Alone In The Dark: Remake do jogo é anunciado para PS5

Jogo ainda não tem data de lançamento revelada.

Alone in the dark remake
Divulgação

Após muitos rumores surgirem na internet ao longo dos últimos meses, o remake de Alone In The Dark finalmente teve novidades oficiais reveladas nesta sexta-feira, 12 de agosto de 2022 durante um showcase da THQ Nordic.

O anúncio oficial contou com a revelação do primeiro trailer do jogo, que desta vez terá sua trama ambientada nos anos de 1920, mas ainda assim manterá uma pegada no estilo dos jogos originais envolvendo horror e sobrevivência.

Confira abaixo:

Sobre o remake de Alone In The Dark

A ideia do jogo é pegar o cenário da Mansão Derceto do original e transformá-lo em um cenário verdadeiramente aterrorizante para a era moderna. E para isso, existem algumas mudanças na história.

Embora você ainda possa jogar como Edward e Emily – você precisará jogar a campanha duas vezes para ver tudo – Jeremy não comete suicídio desta vez. Em vez disso, a mansão é descrita como um asilo mental para ricos, onde as coisas deram errado. Assim como no original, existem elementos sobrenaturais, e isso o levará a explorar cenários fora da mansão durante as principais sequências da história.

A Pieces Interactive está desenvolvendo um remake de Alone in the Dark. Mikael Hedberg, o aclamado escritor por trás de Soma e Amnesia: The Dark Descent, está escrevendo o roteiro do jogo.

O Remake de Alone in The Dark será lançado para Playstation 5, Xbox Series X | S e PC. 

Confira também: Hogwarts Legacy é adiado para 2023 com nova data anunciada!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas