Assassin’s Creed Codinome Red é anunciado e será ambientado no Japão Feudal

Jogo foi confirmado como o próximo título da franquia após Assassin's Creed Mirage.

Assassin's Creed Codinome Red
Divulgação

Após ter confirmado oficialmente nos últimos dias o lançamento de Assassin’s Creed Mirage para 2023, a Ubisoft revelou neste sábado novidades sobre o futuro da franquia. Entre eles, o título Assassin’s Creed Codinome Red foi anunciado.

Não está claro ainda se este será o título oficial do jogo, mas foi destacado durante o Ubisoft Forward e também em postagens nas redes sociais que Assassin’s Creed Codinome Red terá sua trama ambientada no aguardado cenário do Japão Feudal.

Confira abaixo:

Sobre o jogo Assassin’s Creed Codinome Red

Assassin’s Creed RED será o próximo título principal depois de Assassin’s Creed Mirage e representa o futuro do gênero RPG de mundo aberto em Assassin’s Creed. Em desenvolvimento pela Ubisoft Quebec, o estúdio por trás de Assassin’s Creed Odyssey, tem Jonathan Dumont como seu diretor criativo. Nesse episódio da franquia, os jogadores poderão explorar um cenário há muito tempo aguardado para um jogo de Assassin’s Creed: o Japão feudal e todas as suas fantasias Shinobi.

Confira também: Assassin’s Creed Mirage: Assista ao primeiro vídeo divulgado pela Ubisoft

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas