Death Stranding 2 é anunciado durante o The Game Awards 2022

Jogo ainda não tem data de lançamento revelada.

Death Stranding 2
Divulgação

Após alguns rumores começaram a surgir ao longo dos últimos meses, o jogo Death Stranding 2 foi finalmente anunciado durante o The Game Awards 2022 com direito a um trailer que mostra o retorno do seu elenco protagonista.

Assista:

Sobre o jogo Death Stranding 2

Após meses de Hideo Kojima provocando um novo jogo, foi revelado no The Game Awards 2022 que o emocionante título será uma sequência de Death Stranding. Sob o título provisório DS2, o projeto será uma sequência do simulador de carteiro pós-apocalíptico de 2019, com Norman Reedus e Lea Seydoux retornando como Sam Bridges e Fragile.

O trailer segue o estilo enigmático característico de Kojima, com Fragile cuidando de um bebê apenas para ser atacado por forças militantes. O trailer da sequência de Death Stranding também apresenta um velho Sam Bridges, um enorme robô aquático e o aparente retorno de Troy Baker como Higgs Monaghan.

Antes da revelação do trailer do jogo durante o The Game Awards 2022, Hideo Kojima já havia começado a provocar uma sequência de Death Stranding usando seu estilo enigmático característico. Uma série de pôsteres revelados em grandes eventos da indústria confirmaram que as atrizes Elle Fanning e Shioli Kutsuna estariam envolvidas no jogo misterioso, com pistas apontando para Death Stranding 2 como o próximo jogo de Hideo Kojima.

O trailer de revelação para DS2 apresenta apenas membros do elenco que retornam, como Norman Reedus e Lea Seydoux, mas confirma o envolvimento das atrizes.

Confira também: Playstation 5: Calendário de lançamento dos jogos em 2022, 2023 e mais

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas