Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é adiado para 2024

Esquadrão Suicida Mate a Liga da Justiça
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há anos, o jogo Esquadrão Suicida: Mate A Liga da Justiça (Suicide Squad: Kill The Justice League) voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente o seu adiamento para 2024.

Em uma postagem nas redes sociais, a Rocksteady confirmou que o jogo protagonizado pelos personagens da DC não será mais lançado no ano de 2023. Antes previsto para o mês de maio, o mesmo agora chegará ao mercado somente em 02 de fevereiro de 2024.

Confira:

A sinopse oficial de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Apresentando uma narrativa original ambientada no universo DC, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça se passa em Metrópolis com um mundo aberto ricamente detalhado. A história segue os membros do Esquadrão Suicida – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei -, que devem assumir uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro supervilões da DC não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta complicada obrigação, como parte da infame Força Tarefa X de Amanda Waller. Os fãs podem personalizar sua experiência, jogando por conta própria alternando livremente entre os personagens ou juntando-se a amigos no modo multiplayer cooperativo.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em maio de 2023 para PS5, Xbox Series X e PC.

Confira também: Playstation 5: Calendário de lançamento dos jogos em 2022, 2023 e mais

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas