God of War Ragnarok | Data de lançamento é revelada para Playstation 4 e 5

Ao contrário do que apontavam os rumores, jogo será lançado ainda em 2022.

God of War Ragnarok imagem oficial
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento revelado, seguido então por muitos comentários e rumores, o jogo God of War Ragnarok finalmente voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a definição da sua data de lançamento.

Em meio aos rumores de um adiamento para 2023, e muitas incertezas e cobranças dos fãs, a conta oficial do Playstation revelou finalmente que o jogo desenvolvido pela Santa Monica Studio chegará aos consoles aina em 2022.

O anúncio em questão não aconteceu em um evento de State of Play como vinha sendo destacado por rumores, mas sim em várias postagens nas redes sociais do Playstation com a confirmação de que God of War Ragnarok chegará ao mercado no dia 09 de novembro de 2022 para Playstation 4 e Playstation 5.

Confira abaixo:

Confira também um novo e curto CG trailer divulgado:

Sobre o jogo God of War Ragnarok

God of War Ragnarok é a sequência do premiado God of War de 2018. Este título mais recente levou a franquia do PlayStation da antiga Grécia à antiga Escandinávia, colocando Kratos contra os deuses e monstros da mitologia nórdica.

Desenvolvido pelo Santa Monica Studios, o jogo é protagonizado por um Kratos não muito gentil enquanto ele luta para ser o pai de seu filho Atreus. Juntos, Atreus e Kratos viajam por um reino lutando contra monstros, deuses vingativos e tendo um bate-papo com uma cobra gigante comedora de mundos.

God of War Ragarok será lançado em 09 de novembro de 2022. 

Confira também: 10 jogos de sucesso do novo Playstation Plus com versões para PS5

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas