God of War Ragnarok: Novo trailer é divulgado com muitas cenas de ação

Jogo será lançado em 09 de novembro de 2022.

God of War Ragnarok imagem oficial
Divulgação

Com a sua data de lançamento já tendo sido confirmada há semanas para o dia 09 de novembro de 2022, o jogo God of War Ragnarok continua ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a revelação de um novo trailer.

O trailer é bastante longo, o que significa que aqueles que querem manter mais surpresas podem não querer assistí-lo. Independentemente disso, ele dá alguns vislumbres dos muitos ambientes do jogo, apresentando uma exibição mais variada em relação ao seu antecessor. Ele ainda provoca algumas lutas contra chefes, incluindo uma com um deus do trovão particularmente perseguidor e algumas de suas novas mecânicas de combate.

Assista abaixo:

Sobre o jogo God of War Ragnarok

God of War Ragnarok é a sequência do premiado God of War de 2018. Este título mais recente levou a franquia do PlayStation da antiga Grécia à antiga Escandinávia, colocando Kratos contra os deuses e monstros da mitologia nórdica.

Desenvolvido pelo Santa Monica Studios, o jogo é protagonizado por um Kratos não muito gentil enquanto ele luta para ser o pai de seu filho Atreus. Juntos, Atreus e Kratos viajam por um reino lutando contra monstros, deuses vingativos e tendo um bate-papo com uma cobra gigante comedora de mundos.

God of War Ragarok será lançado em 09 de novembro de 2022. 

Confira também: 10 jogos de sucesso do novo Playstation Plus com versões para PS5

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas