Gotham Knights: Data de lançamento do jogo é revelada para outubro deste ano

Logo do jogo Gotham Knights
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, e já tendo passado por alguns adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, o jogo Gotham Knights voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a definição de uma nova data de lançamento.

Em uma postagem nas redes sociais, a conta oficial do jogo que contará com personagens do Batverso como protagonistas confirmou que a sua nova data de lançamento está definida para 25 de outubro de 2022.

Sobre o jogo Gotham Knights

Batman está morto. Agora cabe à Bat-família – formada por Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos.

Apresentando uma história original ambientada no Universo Batman da DC, Gotham Knights oferece uma Gotham City dinâmica e interativa, onde um elemento criminoso em explosão varreu as ruas. Com Belfry como sua base de operações, esta nova era de heróis resolverá mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, derrotando vilões notórios em confrontos épicos. Os jogadores deverão salvar Gotham da queda e do caos enquanto reinventam-se como sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Gotham Knights será lançado em 25 de outubro de 2022 para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, o sistema de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X e Xbox One X, e PC.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas