Dicas de construção para a sua sala precisa em Hogwarts Legacy

A sala precisa pode ser modificada de várias formas, e agora listamos pra você!

Sala Precisa do Legado de Hogwarts

A Sala Precisa é um dos locais mais icônicos da franquia Harry Potter e os jogadores não apenas podem encontrá-la em Hogwarts Legacy, como também podem construir dentro dela e criar seus próprios retiros relaxantes.

Esta sala mágica se adaptará às necessidades de cada indivíduo, e como a Professora Weasley deu ao personagem principal acesso à sala para acompanhar seus estudos, os jogadores podem escolher fazer o que quiserem com ela. Embora a Sala Precisa pareça fantástica por si só, mesmo sem decoração, essas dicas ajudarão os jogadores de Hogwarts Legacy a criar espaços verdadeiramente incríveis..

Confira abaixo 8 dicas para a construção da sua sala precisa em Hogwarts Legacy

8 – Encontre inspiração e escolha um tema

Temas da Sala Precisa do Legado de Hogwarts
Divulgação

Antes de começar a construir na Sala Precisa, os jogadores devem primeiro procurar inspiração e tentar decidir um tema para seu design. Para fazer isso, eles podem olhar para a estética existente da Sala Precisa em Hogwarts Legacy ou podem olhar para os filmes de Harry Potter em busca de ideias.

Alternativamente, os jogadores podem olhar para a decoração de interiores vitoriana da vida real, visto que o jogo se passa no final do século XIX. No entanto, como este é o seu próprio espaço, eles não precisam se limitar a temas históricos ou historicamente precisos e podem, em vez disso, optar por criar uma sala no estilo de algo que amam, talvez inspirado em uma franquia totalmente diferente.

7 – Construa com a funcionalidade em mente para maior realismo

Estética da Sala precisa Natural em Hogwarts Legacy
Divulgação

As melhores criações em qualquer jogo não apenas parecem impressionantes, mas também tem um ar de realismo. Existem algumas maneiras de conseguir esse efeito em Hogwarts Legacy, sendo a primeira incorporando os elementos práticos na Sala Precisa. Por exemplo, ao colocar o Tear Encantado, as mesas de criações e as mesas de poções em locais adequados e de fácil acesso, os jogadores começarão bem.

Os jogadores podem então construir em torno dessas estações de trabalho, por exemplo, colocando ferramentas de herbologia na parede atrás de uma mesa de vasos ou fazendo o mesmo com equipamentos e decoração de poções. Dado o quão sujas e fedorentas seriam essas estações de trabalho, os jogadores podem sempre querer manter sua melhor decoração longe.

6 – Use itens góticos para efeitos de iluminação

Estética da Sala Requisitada de Artes das Trevas Legado de Hogwarts
Divulgação

Se os jogadores escolherem um dos dois ambientes mais escuros, colocar alguns itens góticos pode ter um grande impacto graças às velas que produzem luz. Por exemplo, a mesa com decoração gótica e sua luz podem servir como um excelente local central em torno de onde as cadeiras podem ser colocadas.

Alternativamente, pode ser colocado contra uma parede para destacar uma pintura principal acima. As velas também foram muito utilizadas neste período e combinam perfeitamente com a atmosfera do jogo, tornando-as um acréscimo bem-vindo a qualquer espaço.

5 – Misturar e combinar estilos

Janelas góticas da Sala Precisa Legado de Hogwarts

Muitos dos itens básicos de conjuração, bem como as paredes, o piso e o teto, têm quatro estilos personalizáveis ​​diferentes, sendo Científico, Botânico, Eclético e Gótico. Curiosamente, esses são os estilos que foram usados ​​​​predominantemente nas quatro Salas Comunais da Casa de Hogwarts: Corvinal, Lufa-Lufa, Sonserina e Grifinória.

Embora a Sala Precisa possa ficar fantástica decorada em apenas um desses estilos, não tenha medo de misturar as coisas e fazer algumas combinações. Por exemplo, o piso botânico de pedra pode ficar ótimo com as janelas góticas de pedra. Alterar as cores desses itens também pode produzir resultados surpreendentes.

4 – Desbloqueie tantas conjurações quanto possível

Conjuração do Chifre de Erumpente Legado de Hogwarts
Divulgação

Itens de conjuração são a principal forma de decoração na Sala Precisa e as melhores conjurações em Hogwarts Legacy podem fazer toda a diferença. Para evitar serem impedidos pela falta de opções, os jogadores devem, portanto, tentar desbloquear o maior número possível de conjurações.

Feitiços práticos de conjuração, para Herbologia e Poções, podem ser adquiridos na Tomos e Pergaminhos em Hogsmeade, mas a maioria dos outros são desbloqueados aleatoriamente nos vários baús de coleção hexagonais que os jogadores encontrarão ao longo do jogo.

Alguns desses baús podem ser encontrados seguindo Borboletas. Existem também algumas conjurações que são desbloqueadas ao completar missões específicas e se os jogadores passarem o mouse sobre esses itens no menu de construção de dentro da Sala Precisa, isso lhes dirá qual missão é necessária.

3 – Use estantes para criar novos ambientes

Estantes em Hogwarts Legacy
Divulgação

À medida que os jogadores avançam no jogo, a Sala Precisa evoluirá, desbloqueando mais salas e corredores, bem como mais biomas de viveiro com suas próprias entradas exclusivas. No entanto, se os jogadores quiserem subdividir ainda mais as suas salas ou até mesmo criar os seus próprios corredores, podem.

Por exemplo, estantes colocadas lado a lado podem criar a ilusão de paredes, permitindo criar espaços mais aconchegantes. As estantes ecléticas são particularmente excelentes porque são frente e verso, permitindo aos jogadores criar facilmente vários cômodos. Isso também pode ser feito com telas de vestir, que podem ser aumentadas em tamanho para fazer paredes ainda maiores.

2 – Faça para Deek um pequeno espaço com itens encolhidos

hogwarts legado deek sala dos requisitos elfo

O elfo doméstico Deek é sempre amigável e fica mais do que feliz em ajudar, e se os jogadores ouvirem sua história, saberão que ele passou por muita coisa no passado. Com isso em mente, os jogadores podem considerar a criação de um pequeno espaço em sua Sala Precisa apenas para Deek.

Para acomodar melhor sua pequena estatura, os jogadores podem encolher todos os itens que colocam para Deek, desde escrivaninhas e mesas até cadeiras nas quais ele possa relaxar. Embora Deek não interaja de fato com esses itens, o RPG em Hogwarts Legacy pode sempre tornar a experiência mais agradável. Brincar com o tamanho dos itens é uma boa dica em geral, pois às vezes as conjurações vão se encaixar perfeitamente depois que seu tamanho for alterado.

1 – Encontre o ambiente certo

Sala Precisa de Estudo do Legado de Hogwarts

Quando os jogadores são apresentados à Sala Precisa pela Professora Weasley, uma das muitas coisas que lhes é dito é que eles podem falar com Deek a qualquer momento para alterar o ambiente da sala. Isso não é apenas algo que os jogadores podem ter esquecido, mas também é um aspecto da criação que pode ser severamente esquecido.

Existem vários ambientes diferentes que os jogadores podem escolher, desde escuro e misterioso até natural e arejado, e estes podem ter efeitos drásticos na aparência de tudo. Embora o ambiente sempre possa ser alterado posteriormente, pode ser uma boa ideia experimentar as opções primeiro para ver como certos itens ficam sob diferentes luzes.

Confira também: Após votação da comunidade, The Sims 4 terá kits Era dos Castelos e Ousadia Gótica

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram. Acompanhe também as nossas postagens pelo Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas