Hogwarts Legacy: Lista de dubladores do jogo é revelada pela Warner Games

Hogwarts Legacy imagem promocional
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, o jogo Hogwarts Legacy está agora prestes a ser lançado oficialmente pela Warner Bros. Games e a Avalanche Software. E com isso, nos últimos dias foi revelado a lista de dubladores do jogo em português.

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy permite que os jogadores experimentem a vida como um estudante na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como nunca antes, enquanto vivem o inesperado e embarcam em uma jornada perigosa para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo.

Confira abaixo a lista dos dubladores do jogo Hogwarte Legacy em português

  • O dublador Carlos Campanille interpreta Phineas Nigellus Black, o rabugento diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Oriundo de uma longa linhagem de Sonserinas, o Diretor Black é odiado pelos alunos, pelos quais ele também tem um grande desdém. Extremamente inadequado para seu trabalho, seu objetivo é fazer o mínimo de trabalho possível e evitar a exposição ao corpo discente – preferindo se concentrar em seu status no mundo bruxo e em sua barba cirurgicamente bem cuidada.
  • Como alunos do quinto ano entrando em Hogwarts pela primeira vez, Michelle Giudice e Bruno Casemiro interpretam as duas opções de voz para o avatar jogável do jogo, que pode ser altamente personalizado, permitindo que os jogadores escolham a bruxa ou o bruxo que desejam ser.
  • Rosa Baroli dá voz a uma personagem chave no jogo, a Professora Matilda Weasley. Vinda da casa de Grifinória, ela é a vice-diretora de Hogwarts, que ajuda o jogador a estar no mesmo passo que os outros alunos, dando-lhes o Guia de Campo do Mago e mostrando-lhes a Sala Precisa.
  • Fernanda Keller interpreta a professora Onai, que já foi professora de Adivinhação em Uagadou, a maior escola de bruxaria do mundo, e uma vidente talentosa cuja fé em sua visão foi abalada pelo fato de que ela não previu a perda de seu marido. Decidida a deixar essas lembranças dolorosas para trás, ela aceita o convite da professora Weasley para ensinar Adivinhação em Hogwarts.
  • A professora de Astronomia, Professora Satyavati Shah, é dublada por Lucia Helena. Criada no mundo trouxa, a professora Shah é dedicada às ciências e tende a falar mal de seus alunos com aforismos sinuosos e pretensiosos.
  • Adrian Tatini será a voz de Everett Clopton, um corvinal e um meio-sangue infrator de regras e brincalhão.
  • Leo Scauri dá voz a outro aluno da Corvinal, Amit Thakkar, um aluno brilhante e culto que aproveita sempre a chance de ajudar um amigo necessitado, embora, uma vez que participa da ação, muitas vezes perceba que seria melhor ler sobre aventuras do que vivenciá-las.
  • Thiago Córdova dá voz a Mahendra Pehlwaan, um aluno trouxa da Corvinal e um ávido guardião das regras, cuja adesão agressiva às regras e diretrizes cansa até mesmo os professores!
  • Alfredo Martins dá voz a Nick Quase Sem Cabeça, enquanto Jorge Lucas vive o Chapéu Seletor. Nick Quase Sem Cabeça, o fantasma da casa da Grifinória, também conhecido como Sir Nicholas de Mimsy-Porpington, é amigável e divertido, embora um pouco pomposo. Ele pode ser a chave para ajudar o jogador da Grifinória a encontrar respostas cruciais para resolver um mistério significativo – se eles estiverem dispostos a fazer a ele um pequeno favor envolvendo um pedaço de rosbife podre! E, finalmente, o icônico Chapéu Seletor, um chapéu mágico e consciente, usa o conhecimento do passado do aluno junto com a opinião do jogador para determinar qual casa de Hogwarts será a mais adequada.

Sobre o jogo Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo mágico. Você poderá embarcar em uma jornada por locais novos e familiares enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e se torna o mago que você deseja ser.

Conheça Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um aluno que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico. Você foi aceito tarde na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante comum: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se protegerá este segredo para o bem de todos ou se cederá à tentação de uma magia mais sinistra.

Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo mágico. Seu legado é o que você faz dele.

Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro de 2023 para Playstation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. As versões de Playstation 4 e Xbox One serão lançadas em 04 de abril, enquanto Nintendo Switch somente em 25 de julho. 

Confira também: Hogwarts Legacy: Trailer de lançamento é revelado pela Warner

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas