Horizon Forbidden West: Veja um vídeo de gameplay capturado no PS4 Pro

Jogo foi lançado para Playstation 4 e Playstation 5 em fevereiro de 2022.

Horizon Forbidden West
Divulgação

Tendo sido oficialmente lançado em fevereiro para Playstation 4 e Playstation 5, o jogo Horizon Forbidden West continua ganhando novidades e em destaque na mídia. E assim, agora um vídeo de gameplay do Playstation 4 Pro foi oficialmente divulgado.

O material em questão vem sendo destacado na mídia justamente pelo fato de que trata-se de um jogo de nova geração rodando ainda em um console da geração passada. E claro, com tantos questionamentos sobre seus desempenhos gráficos, tal atitude faz sentido.

Confira:

Sobre o jogo Horizon Forbidden West

Em Horizon Forbidden West, ambientado meses após os eventos do primeiro jogo, a aventura de Aloy continua quando ela é enviada para proteger uma fronteira chamada Forbidden West. Ela está tentando encontrar a fonte de uma praga misteriosa que está matando todos que infecta.

Com isso, ela então tem que passar por novos tipos de máquinas e vai viajar por terrenos variados, desde montanhas nevadas a cidades em ruínas e praias tropicais. O mapa é ainda maior do que o original e apresenta locais icônicos, como uma versão em ruínas de São Francisco.

Horizon Forbidden West é a sequência de Horizon Zero Dawn de 2017, que foi um sucesso comercial e de crítica para a PlayStation. Desenvolvido pela Guerrilla Games, mais conhecida pela franquia de jogos de tiro em primeira pessoa Killzone, este jogo de RPG de ação em terceira pessoa foi protagonizada por uma jovem chamada Aloy em um mundo com criaturas robóticas perigosas. Ela acaba descobrindo mais sobre seu passado e o próprio mundo no título original.

Confira também: Horizon Forbidden West: Saiba como desbloquear as montarias do jogo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas