Multiversus: Beta aberto é anunciado com novo trailer cinematográfico

Imagem do jogo Multiversus
Divulgação

Já tendo o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses pela Warner, o jogo Multiversus voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente alguns anúncios envolvendo os próximos passos para o seu lançamento.

Enquanto o alfa fechado está definido para acontecer no final desta semana, mais usuários poderão experimentar o jogo durante seu beta aberto.

A versão beta de Multiversus será lançada em julho, mas a Warner Bros. não revelou um dia específico em que o formato será lançado no mês em questão. Também não está claro quais personagens ou modos estarão no beta, mas a editora anunciou que Taz e Velma também estariam no alfa fechado, que obviamente não foi anunciado para ele, pois ainda não havia sido revelado. Isso eleva a lista alfa até 15 personagens disponíveis.

O novo trailer cinematográfico de Multiversus

O mais novo trailer cinematográfico do jogo de plataforma free-to-play intitulado Multiversus revelou a presença de Tasmania (Looney Tunes), O Gigante de Ferro (O Gigante de Ferro) e Velma (Scooby-Doo) como personagens jogáveis.

Confira abaixo:

O beta aberto de Multiversus será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC com suporte completo a cross-play e código de rede de reversão baseado em servidor dedicado. Essas também são as mesmas plataformas nas quais ele será lançado completo em breve.

Confira também: Playstation Plus revela lista com jogos que estarão disponíveis em junho

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas