MultiVersus: Tudo sobre o novo jogo de luta da Warner

Versão beta já está disponível para consoles e PC.

Imagem do jogo Multiversus
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o se desenvolvimento, o jogo MultiVersus finalmente chegou em sua fase de beta aberto neste final do mês de julho de 2022. E com o mesmo já podendo ser acessado por todos os usuários, agora reunimos então todos os detalhes revelados em um único texto.

A data de lançamento do jogo MultiVersus

O Beta aberto do jogo MultiVersus foi disponibilizado pela Warner oficialmente no dia 26 de julho de 2022. O novo jogo de luta de plataforma gratuito foi desenvolvido pela Player First Game, e todos os jogadores e jogadoras nas Américas, Europa, Austrália e Nova Zelândia já podem realizar o seu download.

O título em questão conta com total suporte cross-play entre PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Ele também conta com servidores dedicados com tecnologia rollback netcode para uma robusta funcionalidade online.

O que é o MultiVersus

Imagem do jogo Multiversus
Divulgação

MultiVersus traz batalhas épicas estreladas por uma variedade de heróis e personalidades adoradas pelo público, tendo a sua lista de personagens disponíveis para escolhas formados por nomes conhecios de franquias como Scooby-Doo, Game of Thrones, DC Comics, Looney Tunes, e muitas outras.

Apresentando partidas com bastante foco em uma jogabilidade cooperativa, cada lutador é equipado com um conjunto sem igual de mecânicas de combate que se destacam no novíssimo modo 2 vs. 2. Isso permite aos combatentes ostentarem movimentos de luta personalizados que se unem dinamicamente com outros personagens enquanto batalham pela vitória.

Do ataque do Laço da Verdade da Mulher-Maravilha que inesperadamente se une aos projéteis de sanduiches do Salsicha, até a habilidade de troca de rosto de Arya Stark que complementa o raio laser do Superman, o impossível pode se tornar real pela combinação de times em MultiVersus.

As divertidas lutas multiplayers acontecem em vários ambientes reimaginados de universos impressionantes, como a Batcaverna (DC), Casa na Árvore (Hora da Aventura), a Mansão Mal-Assombrada do Scooby (Scooby-Doo), Arena do Céu (Steven Universo) e outros locais que os fãs vão reconhecer.

Os modos de combate

Os jogadores têm muitas formas de experienciar MultiVersus, incluindo modo cooperativo baseado em time de 2 vs. 2, partidas de 1 vs. 1, modo livre para quatro jogadores, partidas cooperativas contra a I.A, loobies online customizáveis, O Laboratório (modo treino), tutoriais, e a adição de multiplayer local para até quatro jogadores.

Os personagens do jogo MultiVersus

Multiversus lista de personagens
Divulgação

Mesmo que ainda esteja em sua fase de beta aberto, o jogo MultiVersus já conta com uma lista de personagens disponíveis para que sejam escolhidos por seus usuários.

A mesma inicialmente está sendo formada por Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga e Diabo da Tazmania vulgo TAZ (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom & Jerry); Jake, o cão e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); O Gigante de Ferro (Gigantes de Ferro); LeBron James (Space Jam: Um Novo Legado), e uma extraordinária criatura original chamada Cachorrena.

Também já foi revelado que os personagens Rick Sanchez e Morty Smith (Rick e Morty) estarão chegando em breve ao jogo MultiVersus, que por sua vez ainda promete que muitos outros estão por vir.

Vazamentos já indicam quais os próximos personagens do jogo

Multiversus banner promocional
Divulgação

No momento do lançamento do seu beta aberto, o jogo MultiVersus conta em seu total com 16 personagens disponíveis, e já tem Rick e Morty confirmados para chegar em breve, mas a lista do que está por vir consegue ser ainda mais que o dobro dos personagens que você já consegue escolher.

De acordo com diversos sites internacionais, incluindo o conhecido Games Radar, uma lista com mais de 20 personagens já foi vazada na internet. E assim como aqueles disponíveis, a mesma também é formada por nomes de diversas franquias que pertencem a Warner Bros.

A lista de personagens que devem chegar em breve o MultiVersus é a seguinte:

  • Coringa – DC
  • Ravena – DC
  • Gizmo – Gremlins
  • Marvin, o Marciano – Looney Tunes
  • Scooby-Doo – Scooby-Doo
  • Daenerys – A Guerra dos Tronos
  • Sandor Clegane – A Guerra dos Tronos
  • Bruxa Malvada do Oeste – O Mágico de Oz
  • Godzila – Godzila
  • Johnny Bravo – Johnny Bravo
  • Fred Flintstones – Os Flintstones
  • Samurai Jack – Samurai Jack
  • As Meninas Superpoderosas  –  As Meninas Superpoderosas (lutador único)
  • Os Animaníacos – Os Animaníacos (lutador único)
  • Duck Dodgers/Daffy – Looney Tunes
  • Scorpion – Mortal Kombat
  • Ben 10 – Ben 10
  • Ted Lasso – Ted Lasso
  • Gandalf  – The Lord of the Rings/The Hobbit
  • Harry Potter – Harry Potter
  • Mad Max – Mad Max

As versões do jogo que estão disponíveis

Os personagens do jogo Multiversus
Divulgação

Founder’s Pack de MultiVersus está disponível para comprar em edições Padrão, Deluxe e Premium, incluindo diferentes níveis de conteúdo dentro do game. Para mais informações, visite o site. Além disso, um Passe de Batalha de Pré-Temporada também está disponível, permitindo jogadores a completarem desafios e desbloquearem recompensas dentro do jogo.

Há uma opção grátis para todos os jogadores e uma premium que requer compra dentro do jogo para participar. O Passe de Batalhe Pré-Temporada fica disponível até 8 de agosto, quando será substituído pelo Passe de Batalha da Temporada 1, que inicia em 9 de agosto. Todas as progressões e recompensas desbloqueadas pelos jogadores vão continuar por toda a vida do jogo.

Confira também: Playstation Plus Essencial: Saiba quais serão os jogos para o mês de agosto em 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas