Skull and Bones é adiado novamente pela Ubisoft

Skull and Bones jogo ganha data de lançamento
Divulgação

Mesmo que o ano de 2023 ainda esteja em seus primeiros dias, aos poucos vão surgindo também alguns ajustes no calendário de lançamento dos jogos para Playstation 5. E entre eles, o mais reccente envolve um novo adiamento para o jogo Skull and Bones.

Após já ter anunciado que estava cancelando alguns títulos para trabalhar mais fortemente no desenvolvimento das suas maiores franquias em 2022, a Ubisoft iniciou este novo ano repetindo o mesmo caminho de adiamentos e cancelamentos.

Segundo informações do site Coming Soon, um relatório financeiro recente da empresa destacou que a indústria atualmente está se voltando para “megamarcas e títulos duradouros que podem alcançar jogadores em todo mundo, em plataformas e modelos de negócio”. E dito ainda que os jogos mais recentes do estúdio “não tiveram o desempenho esperado” por conta deste momento que ainda precisa ser entendido.

Esses aspectos então acabaram causando uma revisão completa na Ubisoft que levou ao novo adiamento de Skull and Bones para algum momento de 2024, para se conscientizar mais e ter uma nova rodada de trabalho em seu polimento. O anúncio oficial do adiamento ainda não aconteceu, mas parece estar marcado para ser em 13 de janeiro durante uma transmissão já marcada.

Na mesma ocasião ainda foi destacado também que a Ubisoft realizou outros 3 novos cancelamentos em cima de jogos que ainda não foram anunciados para garantir que sua energia esteja “focada em construir suas marcas e serviços ao vivo em alguns dos mais poderosos da indústria”. 

Mais detalhes revelados de Skull and Bones

Inspirado nos lendários contos sobre pirataria, o game permitirá aos jogadores experimentarem a autêntica vida bucaneira. Nesta aventura, será preciso firmar contratos, reunir recursos, navegar em importantes rotas comerciais e atacar ricos navios mercantes, e cada decisão influenciará sua jornada com níveis variados de risco e recompensa. À medida que sua reputação aumenta, os jogadores ainda poderão criar e personalizar totalmente sua frota naval e desbloquear uma grande variedade de itens.

O jogo é baseado em um dos períodos mais mortais da história da humanidade – o final do século XVII. Considerada a segunda Era de Ouro da Pirataria, essa época foi palco de batalhas caóticas e implacáveis para os piratas, com facções em guerra, organizações poderosas e grandes impérios, todos competindo pelo poder no paraíso selvagem do Oceano Índico.

Cada jornada no universo de Skull and Bones será única, e os jogadores poderão expandir seu império unindo forças com até dois amigos ou jogadores que encontrarem no mar. Para um desafio adicional, poderão habilitar o PVP e testar suas espadas contra aspirantes a chefões, organizações poderosas, facções locais e até piratas rivais.

Confira também: Saiba quais são os jogos do Playstation Plus Extra e Deluxe para janeiro de 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas