Skull and Bones é adiado para março de 2023 pela Ubisoft

Jogo será lançado nos primeiros meses de 2023.

Skull and Bones jogo ganha data de lançamento
Divulgação

Meses após voltar a ganhar novidades, incluindo trailers com cenas de gameplay, o jogo Skull and Bones voltou a aparecer em destaque na mídia. E desta vez, a informação oficial mais recente entregue pela Ubisoft envolve uma mudança em sua data de lançamento.

Em um comunicado oficial realizado pra imprensa e nas redes sociais, a empresa revelou que o jogo Skull and Bones será lançado agora somente no dia 09 de março de 2023 para Xbox Series X | S, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store, além do serviço por assinatura Ubisoft+.

Junto com a nova data, a Ubisoft revelou um período de beta aberto do game, que poderá ser jogado antes do lançamento e que dará aos fãs a oportunidade de experimentar antecipadamente o perigoso mundo de Skull and Bones. Nesse conteúdo, será possível descobrir o universo único da fantasia pirata, combates navais e toda a beleza e imersão dos mares do Oceano Índico do século 17.

Com o desenvolvimento do jogo já finalizado, o time responsável por Skull and Bones usará o tempo extra para polir e balancear o game a partir do feedback de testes técnicos e do Insiders Program, realizados nas últimas duas semanas. A mudança de data para 9 de março de 2023 é vista pela empresa como a melhor decisão para os fãs e para o sucesso a longo prazo do game, e representa uma janela adequada de lançamento para uma nova franquia.

Mais detalhes revelados de Skull and Bones

Inspirado nos lendários contos sobre pirataria, o game permitirá aos jogadores experimentarem a autêntica vida bucaneira. Nesta aventura, será preciso firmar contratos, reunir recursos, navegar em importantes rotas comerciais e atacar ricos navios mercantes, e cada decisão influenciará sua jornada com níveis variados de risco e recompensa. À medida que sua reputação aumenta, os jogadores ainda poderão criar e personalizar totalmente sua frota naval e desbloquear uma grande variedade de itens.

O jogo é baseado em um dos períodos mais mortais da história da humanidade – o final do século XVII. Considerada a segunda Era de Ouro da Pirataria, essa época foi palco de batalhas caóticas e implacáveis para os piratas, com facções em guerra, organizações poderosas e grandes impérios, todos competindo pelo poder no paraíso selvagem do Oceano Índico.

Cada jornada no universo de Skull and Bones será única, e os jogadores poderão expandir seu império unindo forças com até dois amigos ou jogadores que encontrarem no mar. Para um desafio adicional, poderão habilitar o PVP e testar suas espadas contra aspirantes a chefões, organizações poderosas, facções locais e até piratas rivais.

Jogo terá um grande plano de pós-lançamento pela frente

Com um ambicioso plano de pós-lançamento com duração de múltiplos anos, o jogo será atualizado regularmente com novos conteúdos, atividades, histórias e desafios gratuitos para todos os jogadores.

Skull and Bones estará disponível no lançamento em duas edições, Standard e Premium (PS5, Xbox X | S e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store). A edição Premium incluirá a coleção “A Balada da Ossada Sangrenta”, que inclui diversos itens cosméticos para Capitães e Navios, e conteúdo digital adicional, incluindo duas missões extras, um livro de arte digital e trilha sonora, além de um token de “Passe de contrabandista”

Usuários que encomendarem Skull and Bones na pré-venda, terão acesso ao pacote “Alteza do Alto Mar”, que inclui os conteúdos “Traje Notório” e “Fogos da Coroação”.

Skull And Bones será lançado para Playstation 5 em março de 2023.

Confira também: 10 jogos de sucesso do novo Playstation Plus com versões para PS5

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas