Spider-Man 2: Insomniac Games confirma a previsão de lançamento do jogo

Jogo será lançado em 2023.

Spider-Man 2 será lançado para PS5
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido oficialmente anunciado há alguns meses com a revelação de um curto teaser, o jogo Spider-Man 2 voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente uma previsão para o seu lançamento.

Após pequenos rumores começarem a circular nas redes sociais nos últimos dias por talvez um lançamento mais rápido que o esperado, a Insomniac Games acabou revelando novos detalhes sobre a época em que o jogo deve estar disponível para o público.

A informação em questão foi revelada em uma postagem do Blog Oficial da Playstation, mas também destacada nas redes sociais pelo estúdio que confirmou que Spider-Man 2 será lançado durante primavera dos EUA em 2023. Ou seja, sendo mais claro, o título será lançado entre os meses de setembro e novembro do próximo ano.

Confira abaixo a postagem nas redes sociais:

Sobre o jogo Spider-Man 2

Seguindo os eventos de Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, a dupla de aranhas formada por Peter Parker e Miles Morales volta no próximo capítulo da aclamada série de ação Marvel’s Spider-Man. Muito ainda está por ser revelado sobre o jogo, mas, a contar pela qualidade dos últimos dois títulos, podemos esperar uma nova aventura fantástica do Spider-Man.

Confira também: Hogwarts Legacy: Novo showcase revela mais 30 minutos de gameplay

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas