Star Wars Jedi: Survivor ganha trailer e data de lançamento no TGA 2022

Jogo será lançado em 17 de março de 2023.

Star Wars Jedi: Survivor imagem promocional
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente confirmado, agora a continuação de Star Wars: Fallen Order, que por sua vez levará o título oficial de Star Wars Jedi: Survivor, teve um novo trailer divulgado pela EA e Lucasfilm contando com sua data de lançamento confirmada para 17 de março de 2023.

O vídeo em questão mostra o Jedi Cal Kestis em ação, sendo destacado alguns detalhes da trama que está por vir e também cenas do seu gameplay. O personagem está mais velho, com barba, e continua travando batalhas contra o império.

Assista ao trailer:

Sobre o jogo Star Wars Jedi: Survivor

Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen Order. Cal deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia.

Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se aliará a uma série de personagens únicos e interessantes em sua jornada. Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras não só novas, mas também inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 17 de março de 2023 e está sendo desenvolvido para Xbox Series X|S, PlayStation® 5 e PC.

Confira também: Playstation 5: Calendário de lançamento dos jogos em 2022, 2023 e mais

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas