The Sims 4: 10 melhores maneiras de ganhar dinheiro (sem cheats)

Você não precisa de cheats para ganhar dinheiro em The Sims 4!

Divulgação

Dinheiro, ou Simoleons, como é conhecido no The Sims 4, é vital para garantir uma vida produtiva para suas famílias fictícias. Os jogadores estão limitados em construção, decoração, itens de desenvolvimento de habilidades, comida e muito mais sem isso. Embora existam muitos truques para contornar esse inconveniente rapidamente, existem também muitas maneiras de ganhar dinheiro sem eles.

Para evitar o uso de cheats no The Sims 4, os jogadores e jogadoras terão que recorrer a formas mais tradicionais de ganhar dinheiro. Algumas delas podem parecer muito familiares, como conseguir um emprego ou ganhar dinheiro com um hobby, enquanto outras são menos óbvias, como roubar, vasculhar a praia e cavar em busca de tesouros. Independentemente do que atrai mais os jogadores, todas são ótimas opções para ganhar dinheiro extra.

Qualquer um dos métodos que envolvam uma habilidade renderá mais se a habilidade associada for maior. Atuar, pintar e outros semelhantes renderão o máximo de dinheiro possível quando a habilidade associada a eles for maximizada.

Relacionado: The Sims 4: Saiba todos os cheats, códigos e macetes para PS4 e PS5

Confira abaixo 10 maneiras de ganhar dinheiro no The Sims 4 sem usar cheats

10 – apresentações musicais

Músico em the sims 4
Divulgação

Cantar ou tocar um instrumento em público

Uma das maneiras de ganhar Simoleons extras é fazer com que um Sim talentoso atue para outros. Isso pode ser feito usando qualquer instrumento musical, incluindo piano, violão, violino e até mesmo cantando com um microfone. O principal problema é que os Sims precisam fazer isso em um local público onde outros Sims possam ouvi-los, permitindo-lhes receber gorjetas.

Os Sims podem aprimorar suas habilidades de canto rapidamente cantando no chuveiro, tornando esta uma maneira rápida de ganhar dinheiro sem custo básico.

Isso pode ser feito em qualquer lugar, inclusive no jardim da frente, mas o ideal é que os jogadores queiram se concentrar em lotes públicos com pelo menos cinco ou seis outros Sims por perto. Um bom lugar para se apresentar é em Waterside Warble, em San Myshuno, onde uma apresentação de rua pode ser encontrada perto das barracas de comida. O valor da gorjeta não será enorme, mas ainda é uma maneira fácil de ganhar enquanto aumenta uma habilidade.

9 – Beachcombing pode ser lucrativo

Sim cavando na areia no The Sims 4
Divulgação

Encontre tesouros para vender

Beachcombing é uma maneira fácil de ganhar algum dinheiro. Para isso, os Sims nem precisam necessariamente de praia, apesar do nome. Eles podem realizar essa tarefa em qualquer lugar que tenha textura de piso arenoso. Basta clicar no chão onde está a areia e os Sims terão duas opções: procurar conchas ou lixo.

Procure conchas e o Sim deverá começar a cavar na areia. Isso também não renderá grandes quantias de dinheiro, mas fazer isso por um ou dois minutos e vender as descobertas pode recompensar uma quantia decente, tornando-se uma maneira rápida de ganhar Simoleons no Sims 4.

Cuidado, pois Beachcombing às vezes pode dar modificadores de humor negativos aos seus Sims se eles forem mordidos por um caranguejo.

8 – Procure itens colecionáveis

Sim procurando itens colecionáveis ​​no Sims 4
Divulgação

Dinheiro subterrâneo

Semelhante ao vasculhar a praia, cavar em busca de itens colecionáveis ​​​​no The Sims 4 envolve o Sim cavando na terra e em vários terrenos para encontrar pequenos objetos que possam ser vendidos. Para fazer isso, os Sims terão que encontrar pedras específicas ou montes de terra que o indiquem.

Eles podem ser encontrados espalhados em qualquer lugar, mas o parque em Oasis Springs é um lugar para encontrar uma boa quantidade deles. No entanto, uma coisa a notar sobre esta opção é que os Sims encontrarão cápsulas com um valor definido. Podem ser vendidos tal como estão ou abertos, mas esteja avisado que a sua abertura pode aumentar ou diminuir a sua importância.

7 – Pedir dinheiro emprestado a amigos

Dois Sims conversando em um relacionamento no The Sims 4
Divulgação

Uma habilidade útil

Uma maneira de adquirir uma quantia decente de dinheiro é simplesmente solicitá-lo; no entanto, esse método requer um pouco de trabalho. Os Sims têm a capacidade de pedir um empréstimo para aqueles com quem têm amizade em The Sims 4, mas primeiro eles precisam passar por alguns obstáculos. Para pedir dinheiro, os Sims precisam estar no nível 7 de Carisma, mas isso só lhes permitirá pedir um pequeno empréstimo.

Para pedir um grande empréstimo, o Carisma precisará estar no máximo. Os Sims também só poderão pedir empréstimos a pessoas de quem são amigos. Embora isso exija algum trabalho, pode valer a pena, pois os empréstimos maiores custam alguns milhares de dólares. A melhor parte de pedir dinheiro emprestado é que você não precisará devolvê-lo.

6 – Roube para ganhar dinheiro no Sims 4

Sims Cleptomaníaco
Divulgação

Vida, uma vida de crime

Embora não seja o mais ético, roubar pode render uma boa quantidade de Simoleons. Para roubar itens corretamente, os Sims precisam ter o traço cleptomaníaco e aumentar o nível de Travessuras. Além disso, para roubar algo, especialmente em níveis mais baixos, é melhor não ter ninguém por perto; caso contrário, o Sim será pego e ficará envergonhado.

Enquanto ainda estão trabalhando no desenvolvimento da habilidade, os Sims só serão capazes de roubar objetos menores, mas maximizarão essa característica para poder pegar os itens grandes e mais vendidos, como um piano inteiro.

5 – Ganhe dinheiro online com o computador

Sim usando um computador no Sims 4
Divulgação

Escrevendo e vencendo torneios

Outra opção excelente e fácil de obter alguma renda é utilizar um computador. Os Sims podem ganhar dinheiro escrevendo e fazendo outras atividades diversas ao usar um computador, mas escrever um livro é a opção mais recomendada.

Depois que o Sim terminar o livro, ele poderá publicá-lo colocando-o na caixa de correio. Feito isso, eles podem receber royalties diários sobre seu trabalho. Os valores variam, mas é uma excelente opção de renda passiva. Quanto maior a habilidade do Sim, melhor será o livro que ele escreverá e mais dinheiro ganhará.

Outra boa opção para Sims com alto nível de habilidade em videogame é participar de torneios competitivos de jogos. Uma colocação acima do terceiro renderá um pagamento, e os Sims com um nível máximo de habilidade em jogos quase sempre serão bem colocados aqui.

4 – Obras-primas da pintura

Pintura do Sim no The Sims 4
Divulgação

Uma maneira clássica de ganhar dinheiro

Pintar é outra maneira de utilizar os hobbies dos Sims para ganhar dinheiro, e outro benefício é que é realmente divertido. Embora demore um pouco para os Sims completarem uma pintura, você pode observar o progresso enquanto eles completam suas obras-primas.

Para pintar, os Sims precisam encontrar um cavalete e iniciar a ação, mas observe que será necessário um investimento inicial para começar a pintar. O que os Sims pintam não importa necessariamente; seu nível de habilidade afetará o valor de venda de sua pintura. De vez em quando, os Sims criam algo chamado Obra-prima, que será vendida por um preço muito alto para colecionadores.

3 – Pescar é uma ótima maneira de ganhar dinheiro

Sim pescando em uma doca no Sims 4
Divulgação

Pegue mais do que apenas peixes

Embora isso não seja necessariamente uma renda passiva da mesma forma que escrever um livro e ganhar royalties, os Sims em The Sims 4 pescarão enquanto forem deixados lá para fazê-lo. Isso significa que os jogadores podem deixar seus Sims pescando por um tempo e acumularão uma quantidade razoável de Simoleons. Esteja ciente, porém, de que será mais difícil para o Sim pescar se o seu nível for inferior.

Além disso, os Sims podem ocasionalmente pegar outras coisas além de peixes, mas se os jogadores concordarem em deixar seus Sims parados um pouco, eles podem ganhar uma boa quantia de dinheiro rapidamente.

2 – Consiga alguns empregos estranhos

Quadro de Biscates no Sims 4
Divulgação

Uma segunda renda

Ao contrário das carreiras completas em The Sims 4, os biscates são trabalhos únicos que um Sim pode realizar durante o dia com algum dinheiro extra. Para encontrá-los, acesse o aplicativo de negócios do telefone, onde uma lista de biscates estará disponível.

Ocasionalmente, eles solicitarão habilidades específicas e observarão que ter um desempenho melhor nessa habilidade significará que o Sim se sairá melhor naquele trabalho ocasional, resultando em mais dinheiro. Se o Sim tiver o que está listado no trabalho, isso resultará em melhor desempenho e mais remuneração. Portanto, preste atenção ao que é exigido para cada postagem.

1 – Construa sua carreira

Carreiras no The Sims 4
Divulgação

A maneira mais sensata de ganhar dinheiro

A maneira mais óbvia de ganhar dinheiro é através de carreiras. A carreira mais bem paga atualmente no Sims 4 é o caminho militar, disponível no pacote de jogo The Sims 4: Strangerville. Existem duas opções na carreira militar, mas ambas pagarão o mesmo quando estiverem no máximo, então a decisão de escolher o Grande Marechal ou o Sim-in-Black depende inteiramente do jogador. Cada plano de carreira maximizado pagará impressionantes US$ 422 Simoleons por hora.

No entanto, mesmo que os jogadores de The Sims 4 não desejem seguir uma carreira militar, todas as opções de carreira são uma excelente forma de ganhar dinheiro consistente ao longo do jogo e, como em tudo o resto, quanto mais avançam, mais dinheiro ganharão.

Confira também: Last Sentinel: Game futurista é anunciado no TGA 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram. Acompanhe também as nossas postagens pelo Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas