The Sims 4 Vida no Ensino Médio é anunciado pela EA para Playstation 4 e 5

Novo pacote de expansão será lançado no final de julho.

The Sims 4 Vida no Ensino Médio
Divulgação

Mesmo com rumores sobre um desenvolvimento de The Sims 5 já tendo sido iniciado há meses, aos poucos novos pacotes de The Sims 4 vão sendo anunciados pela EA Games. E desta vez, uma das temáticas mais aguardadas pelos fãs será explorada em The Sims 4 Vida no Ensino Médio.

Após rumores surgirem nos últimos dias através de jogadores de The Sims, que por sua vez destacavam ter encontrado indícios no pacote Lobosims de que uma expansão de ensino médio estava prestes a ser anunciada, o conteúdo acabou sendo oficializado e já com data de lançamento.

Em um comunicado oficial para a imprensa, e postagens nas redes sociais, a EA Games confirmou que The Sims 4 Vida no Ensino Médio será lançado em 28 de julho de 2022 com versões para Playstation 4 e Playstation 5.

O novo pacote oferecerá aos jogadores e jogadoras a chance de trilhar seu próprio caminho enquanto passam pela adolescência. O ensino médio é um momento de autodescoberta e, em Vida no Ensino Médio, todos poderão viver seus sonhos de ensino médio enquanto aproveitam ao máximo a adolescência, exploram suas identidades, e testam limites por meio de escolhas e crescimento.

Confira o trailer:

Sobe The Sims 4 Vida no Ensino Médio

Em Vida no Ensino Médio, além de assistir às aulas e participar de atividades extracurriculares na Copperdale High School, os Sims podem ir a um encontro inesquecível no Pier Prumita, ou saborear um bubble tea enquanto compram roupas no BreChá.

Os jogadores e jogadoras também podem personalizar a experiência do baile de seus Sims, desde o pedido até a escolha da roupa de baile perfeita para o grande evento, para que os Sims Adolescentes possam dançar a noite toda com os amigos. Há muito o que fazer na adolescência e tão pouco tempo antes da formatura!

Crie suas próprias experiências enriquecedoras no novo mundo de Copperdale na escola, depois das aulas e nos fins de semana. Os Sims Adolescentes aprenderão e crescerão, se expressarão e transformarão suas vidas ao longo da montanha-russa da puberdade.

“The Sims™ 4 Vida no Ensino Médio leva os jogadores e jogadoras a uma jornada de crescimento para contar histórias pessoais de autodescoberta e o drama de ser adolescente”, disse George Pigula, Produtor Principal de The Sims 4 Vida no Ensino Médio. “Os Sims vão aprender a conciliar a escola e os eventos extracurriculares, formar amigos para a vida toda e experimentar grandes momentos como o baile de formatura. Eles podem até desenvolver seus próprios gostos e desgostos de moda com o novo aplicativo Trendi com roupas projetadas por vendedores Depop. O ensino médio é um período incrivelmente formativo, e queríamos dar aos jogadores e jogadoras a chance de criar e personalizar suas próprias experiências do ensino médio antes que seus Sims atinjam a idade adulta”.

Para o Pacote de Expansão Vida no Ensino Médio, The Sims colaborou com o aplicativo de mercado de moda circular Depop, que a nova geração utiliza para descobrir itens únicos. A moda sempre foi uma grande parte da autoexpressão em The Sims, e a colaboração se expande na aparência de moda do jogo, pois os Sims adolescentes podem criar seu próprio senso de estilo e definir tendências para outros seguirem.

Os Sims podem comprar itens de roupas criados pelos vendedores Depop do mundo real Jeremy Salazar, Sha’an D’Antes, Lapoze McTribouy, Selena Williams e Bella McFadden dentro do jogo no brechó local e no rolê de BubbleTea, BreChá, dar um up na sua aparência e ganhar Simoleons vendendo roupas nos novos aplicativos Trendi do jogo – tornando-se um “Simfluencer” no processo.

Confira também: Playstation 5: Calendário de lançamento dos jogos em 2022, 2023 e mais

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas