The Sims 4 Vida no Ensino Médio | Vale a pena jogar?

Nova expansão já está disponível para PS4 e PS5.

The Sims 4 Vida no Ensino Médio
Divulgação

Ao longo dos últimos anos, cada vez mais a EA games e a Maxis Studios estão explorando diversas oportunidades e cenários para a criação de pacotes de expansões como aconteceu reentemente com The Sims 4 Vida no Ensino Médio. Com isso, após tantos lançamentos, o jogo praticamente abandonou uma questão que muitos reclamavam: a de acompanhar a vida dos seus Sims somente em casa.

Expansões como Gatos e Cães, Ao Trabalho, Vida Universitária, Vida Campestre, e Diversão na Neve foram aos poucos mostrando cada vez mais detalhes sobre a vida desses personagens. Cenários são construídos em cima dessas ideias, e no caso de Vida no Ensino Médio isso não é diferente.

A premissa de The Sims 4 Vida no Ensino Médio

Em The Sims 4 Vida no Ensino Médio, além de assistir às aulas e participar de atividades extracurriculares na Copperdale High School, os Sims podem ir a um encontro inesquecível no Pier Prumita, ou saborear um bubble tea enquanto compram roupas no BreChá.

Os jogadores e jogadoras também podem personalizar a experiência do baile de seus Sims, desde o pedido até a escolha da roupa de baile perfeita para o grande evento, para que os Sims Adolescentes possam dançar a noite toda com os amigos. Há muito o que fazer na adolescência e tão pouco tempo antes da formatura!

Crie suas próprias experiências enriquecedoras no novo mundo de Copperdale na escola, depois das aulas e nos fins de semana. Os Sims Adolescentes aprenderão e crescerão, se expressarão e transformarão suas vidas ao longo da montanha-russa da puberdade.

Uma experiência para viver a adolescência em The Sims 4

Imagem promocional de The Sims 4 vida no ensino médio
Divulgação

O pacote Vida no Ensino Médio é um novo e interessante passo para The Sims 4, já que traz uma novidade completamente voltada para a adolescência dos Sims. Afinal, quem nunca quis saber o que seus personagens estavam fazendo no colégio? Então, com isso, a chegada desse pacote traz a substituição daquela simples notificação do mural pelas situações do dia a dia.

É mais uma oportunidade de levar os seus sims para um novo cenário, fazer amigos, viver romances, e passar por todas as situações diárias de uma escola. E sim, Vida no Ensino Médio nos entrega justamente aquilo que promete em sua descrição desde o anúncio oficial. Bailes estão acontecendo constantemente na vida desses jovens sims, assim como situações que vão desde o amor, até travessuras que podem ser criadas na escola.

E mais: se você for pego, prepare-se para a detenção. Trata-se realmente de uma experiência completa, que colocará você em períodos de grande dedicação voltados para os seus personagens.

Vale a pena jogar The Sims 4 Vida no Ensino Médio? 

The Sims 4 Vida no Ensino Médio imagem oficial
Divulgação

Como destacado no início do conteúdo, a grande questão na criação e lançamento de tantas expansões de The Sims 4 ao longo dos anos também passa pela criação de cenários. E se você sempre quis acompanhar o seu sims adolescente durante o período escolar, então agora é o momento cero com Vida no Ensino Médio.

É interessante ver o desenrolar das situações, e também explorar os acontecimentos envolvendo seus personagens. Além disso, tudo isso também traz vantagens para trabalhar ainda melhor o desenvolvimento deles em diversos traços que hoje fazem parte da franquia. No geral, a experiência com The Sims 4 Vida no Ensino Médio é extremamente positiva. Inclusive, é possível destacar que este foi um dos pacotes mais realistas e possíveis de seguir constantemente os seus cenários de todos aqueles lançados antes dele.

Confira também: The Sims 4: Saiba todos os cheats, códigos e macetes para PS4 e PS5

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Em Destaque

Notícias relacionadas