The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PS5 em dezembro

Imagem do jogo The Witcher 3: Wild Hunt
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente anunciado pela CD Projekt Red, o jogo The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a revelação da sua data de lançamento para Playstation 5.

Em um comunicado oficial nas redes sociais, e também para a imprensa, a CD Projekt Red revelou que o título em questão será lançado em 14 de dezembro de 2022 pra Playstation 5 e Xbox Series X | S.

Aprimorado com o poder dos consoles de última geração e com os mais modernos hardwares de PC em mente, o lançamento do premiado jogo de RPG da CD PROJEKT RED contará com dezenas de melhorias visuais, de desempenho e técnicos em relação ao título original.

Isso inclui suporte a traçado de raios, tempos de carregamento mais rápidos nos consoles, além de uma variedade de mods integrados à experiência, entre outros. Juntamente com o novo conteúdo adicional inspirado na série The Witcher da Netflix, os novos recursos serão apresentados na próxima semana no evento dedicado REDstreams, na Twitch, em que o estúdio exibirá a jogabilidade da versão para a nova geração do jogo.

Sobre The Whitcher 3

The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e em 2019 para Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher se passam no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition estará disponível para compra digital no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, incluindo todos os DLCs gratuitos e suas duas grandes expansões: Hearts of Stone & Blood and Wine. Além disso, uma atualização gratuita para a nova geração estará disponível para todos os proprietários de qualquer versão do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC. A edição física será lançada após a versão digital, em uma data futura.

Além do lançamento para a nova geração, as versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch também receberão uma atualização com inúmeras adições e melhorias, bem como o conteúdo adicional com o tema de The Witcher da Netflix. Mais detalhes, incluindo a data de lançamento, serão anunciados em breve.

Confira também: God of War Ragnarök | Review – Vale a pena jogar?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas