Transformers Reactivate foi um dos anúncios feitos durante o TGA 2022

Transformers Reactivate
Divulgação

Já tendo se tornando uma tradição no mercado de games, a edição do The Game Awards 2022 contou com a revelação de diversos jogos. E entre eles, o jogo Transformers Reactivate acabou chamando atenção por parte do público com o seu primeiro trailer.

Um trailer foi lançado para mostrar o jogo, que mostra uma cidade sendo devastada por naves e criaturas aparentemente extraterrestres enquanto os cidadãos lutam e fogem dos invasores. Estes parecem ser apresentados como algum tipo de memória de um Transformer, que é despertado por um grupo de humanos.

Assista:

Sobre o jogo Transformers Reactivate

O jogo está sendo desenvolvido pela Splash Damage, que criou Brink e os modos multiplayer de Batman: Arkham Origins e Gears 5.

De acordo com um comunicado de imprensa da Splash Damage, os jogadores poderão assumir o papel de “alguns de seus personagens favoritos; único, pesado e poderoso, convertendo-se perfeitamente entre a forma de veículo e robôs enquanto lutam contra a Legião; a maior ameaça que os Autobots já enfrentaram.”

“Crescer com Transformers G1 nos anos 80 significa que isso sempre terá um lugar especial no meu coração”, disse Richard Jolly, CEO da Splash Damage. “É uma honra e um privilégio trabalhar com uma franquia tão amada. Sabemos que os fãs estão esperando há muito tempo por um novo jogo Transformers nos consoles e PC, e vamos dar a eles a experiência que eles merecem.”

Confira também: The Game Awards 2022: Conheça os vencedores da premiação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas