Avatar: Frontiers of Pandora entrou na fase gold e está pronto para ser lançado

Divulgação

tela de título do avatar-fronteiras-de-pandora

Antes de seu lançamento em 7 de dezembro, Avatar: Frontiers of Pandora chegou a gold. Vários outros grandes jogos ganharam o mesmo status este ano, e Frontiers of Pandora parece ser uma adição promissora à lista de jogos esperados que serão lançados em breve. Os fãs têm menos de um mês para esperar, e o recém-conquistado status de ouro tem o potencial de aumentar o entusiasmo dos jogadores antes do lançamento oficial.

Anunciado pela primeira vez na E3 2021, Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo de ação e aventura de mundo aberto ambientado no mundo fictício do universo Avatar de James Cameron. O jogo levará os jogadores a uma região totalmente nova chamada Western Frontier e expandirá o mundo de Avatar além da história dos filmes. Com o sucesso dos filmes Avatar mantendo o interesse do público, os jogadores estão felizes em ver o jogo finalmente pronto para os fãs experimentarem.

A Ubisoft parabenizou seu estúdio de desenvolvimento Massive Entertainment em um post anunciando que Avatar: Frontiers of Pandora ganhou oficialmente ouro. O jogo está em desenvolvimento há algum tempo, com rumores sugerindo que o estúdio começou o projeto já em 2017 e já havia anunciado um lançamento original previsto para 2022.

A expectativa dos fãs tem crescido constantemente na preparação para o lançamento oficial do jogo. , com alguns recursos interessantes confirmados para Avatar: Frontiers of Pandora. Oferecendo uma perspectiva em primeira pessoa, o jogo verá os jogadores assumindo o papel de um Na’vi órfão – um dos icônicos seres azuis do universo Avatar. Os jogadores terão a tarefa de lutar contra a exploração ecológica da Fronteira Ocidental, numa história independente com algumas ligações aos filmes.

O que significa quando um jogo como Avatar: Frontiers of Pandora “chega a ouro?”

Quando um jogo “chega a ouro”, seu desenvolvimento está oficialmente encerrado. Os estúdios que anunciam que seus jogos chegaram à versão Gold estão confirmando aos jogadores que o jogo está totalmente pronto para ser lançado e jogado. O termo é uma versão abreviada da frase da indústria “gold master”, que é atribuída a um jogo que completou seu ciclo de desenvolvimento.

Como tal, os fãs que estão antecipando o lançamento de determinados jogos devem estar atentos às notícias sobre esses jogos que vão para o ouro, pois sinalizam que um jogo deverá ser lançado em breve. É claro que às vezes há atrasos de última hora, mas um jogo que alcança o status de ouro geralmente é um bom sinal para os jogadores. No caso de Avatar: Frontiers of Pandora, o fato de o jogo ganhar ouro implica que ele está totalmente pronto para seu lançamento em 7 de dezembro.

Considerando o longo tempo de produção, os fãs devem ficar animados com o status ouro de Avatar: Frontiers of Pandora. Os jogadores muitas vezes questionam se os jogos serão adiados, e chegar ao ouro pode significar que os fãs não precisam se preocupar em ter que esperar mais pelos títulos antecipados. Jogos como Diablo 4 e Lies of P alcançaram o status de ouro antes do lançamento e foram lançados com críticas positivas e resposta dos fãs. Os fãs interessados ​​​​vão querer ficar atentos para mais atualizações, enquanto os jogadores contam os últimos dias para o lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora.

Avatar Fronteiras de Pandora

Desenvolvido pela Massive Entertainment e previsto para ser publicado pela Ubisoft, Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo de mundo aberto ambientado no popular universo Avatar de James Cameron. O título irá destacar uma nova região de Pandora chamada Fronteira Ocidental.

O jogo desenvolvido pela Massive Entertainment, e distribuído pela Ubisoft, será lançado para as plataformas Playstation 5, PC, Xbox Series X, e Xbox Series S em 07 de dezembro.

Confira também: Spider-Man 2: Data de lançamento, história, vilões e mais detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas