Crime Boss: Rockay City foi anunciado durante o TGA 2022

Jogo será lançado para consoles em 2023.

Crime Boss Rockay City imagem oficial
Divulgação

Assim como tantos outros estúdios, a editora 505 Games e a desenvolvedora INGAME STUDIOS, em conjunto com  a Epic Games, aproveitaram o seu espaço The Game Awards 2022 para anunciar o desenvolvimento do jogo Crime Boss: Rockay City.

O título em questão é descrito pela empresa como um FPS de jogo cooperativo de crime organizado repleto de estrelas ambientado no submundo decadente da Flórida dos anos 90.

Assista ao trailer:

Sobre o jogo Crime Boss: Rockay City

Crime Boss: Rockay City gira em torno da tentativa de Travis Baker (Michael Madsen) de reivindicar o trono do submundo de Rockay City através de uma série de guerras territoriais, roubos e histórias paralelas malucas após a morte do chefe do crime anterior.

Escolha cuidadosamente a equipe de Baker com base em suas habilidades e conhecimentos, e alcance seu caminho até o topo em uma campanha para um jogador ou entre no multiplayer cooperativo PVE e execute golpes e assaltos emocionantes com até quatro jogadores. Fracasse e você sai de mãos vazias, mas tenha sucesso e você se verá ricamente recompensado à medida que a cidade lentamente cai sob seu controle.

Apresentando um elenco de estrelas de ação dos heróis dos anos 90, Michael Madsen se junta a Chuck Norris, Danny Trejo, Kim Basinger, Danny Glover, Michael Rooker, Damion Poiter e o lendário Vanilla Ice.

Crime Boss: Rockay City deve ser lançado em 28 de março exclusivamente na Epic Game Store, com versões para console previstas para o final de 2023.

Confira também: Star Wars Jedi: Survivor ganha trailer e data de lançamento no TGA 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas