EA Sports FC 24: A melhor formação e 11 titulares do PSG

EA Sports FC 24: A melhor formação e 11 titulares do PSG

O Paris Saint-Germain (PSG) pode não estar bem na atual temporada 2023-2024, principalmente na Liga dos Campeões da UEFA. No entanto, continua a ser uma escolha popular no EA Sports FC 24. A equipa perdeu uma boa parte do seu poder de estrela quando Lionel Messi e Neymar Jr. Embora a escalação ainda seja composta por bons jogadores, o crescimento geral da equipe parece ser negativo.

Pode-se dizer com segurança que aqueles que escolhem o PSG neste momento o fazem pelo filho pródigo da França, Kylian Mbappé, e pelas recentes contratações Ousmane Dembélé e Marco Asensio. A equipe também perdeu o brilho no EA Sports FC 24, mas ainda pode colocar outros no pasto com uma boa formação e escalação.

Guia EA Sports FC 24: Melhor Formação para PSG

EA Sports FC 24: Melhor Formação para PSG

No momento em que este artigo foi escrito, a formação padrão do Paris-Saint Germain (PSG) no EA Sports FC 24 consistia em dois alas, dois atacantes, dois CMs e quatro defensores. No entanto, existem variantes melhores para optar. Os jogadores são fortemente aconselhados a optar pelo 4-3-3 “Holding”, pois faz o melhor uso da escalação inicial e garante que as áreas-chave sejam cobertas de forma eficaz.

Desde que Lionel Messi e Neymar Jr. foram transferidos durante o verão, a força ofensiva do time diminuiu. Para se contentar com os jogadores disponíveis, recomenda-se a formação em 4-3-3 “Segurando”, pois reforçar a defesa tornou-se mais importante. Ir com tudo para o ataque não é mais uma escolha sábia. Embora Kylian Mbappé, Ousmane Dembélé e Marco Asensio sejam eficazes na marcação de gols, é melhor jogar com paciência e partir para contra-ataques explosivos quando surgir a oportunidade.

Jogadores experientes podem escolher outra formação dependendo do seu estilo de jogo pessoal, mas na maioria dos casos, especialmente para iniciantes, este layout específico acaba sendo o mais forte no EA Sports FC 24.

Guia EA Sports FC 24: Melhor 11 inicial para PSG

EA Sports FC 24: Melhor 11 inicial para PSG

A atual escalação padrão do Paris-Saint Germain (PSG) precisa de muitas mudanças no EA Sports FC 24. Como o título reflete a equipe ativa do mundo real, as classificações de Mbappé, Dembélé e Hakimi caíram desde o lançamento do jogo. Da mesma forma, a lista será naturalmente atualizada várias vezes ao longo do ciclo do jogo. Considerando as estatísticas atuais, os jogadores devem optar pelos 11 iniciais listados na imagem. Caso ocorram transferências drásticas e imprevistas no futuro, as informações serão devidamente atualizadas.

  • Goleiro: Donnarumma;
  • Lateral direito: Hakimi;
  • Lateral Esquerdo: Lucas Hernández;
  • Zagueiros: Marquinhos (Capitão) e Škriniar;
  • Meio-Campo: Ugarte, Pereira, Soler;
  • Atacantes: Dembélé, Mbappé, e Asensio;

Depois de passar por toda a equipe, os melhores substitutos do PSG no EA Sports FC 24 são os seguintes:

  • Kolo Muani;
  • Bradley Barcola;
  • Warren Zaïre-Emery;
  • Vitinha;
  • Presnel Kimpembe;
  • Nuno Mendes;
  • Keylor Navas;

Como é norma, os jogadores podem escolher livremente as táticas personalizadas que desejam. Se eles se sentirem confiantes de que seu estilo de jogo agressivo pode sustentar o 11 inicial do PSG, então está tudo bem. Para quem está começando, é recomendável manter as configurações padrão por enquanto.

A força geral do PSG está diminuindo no EA Sports FC 24, assim como no mundo real. Mas jogadores habilidosos ainda podem buscar vitórias consistentes, mesmo contra escalações como Real Madrid, FC Barcelona e até mesmo Manchester City.

Confira também: Under The Waves: Tudo sobre o novo jogo da Quantic Dream

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Em Destaque

Notícias relacionadas