Hogwarts Legacy será totalmente single-player, revela site oficial

Jogo está previsto para ser lançado no final de 2022.

Hogwarts Legacy
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido confirmado há anos, o jogo Hogwarts Legacy teve finalmente diversos detalhes revelados recentemente através de um evento virtual State of Play. E com isso, agora mais alguns foram confirmados oficialmente.

Já tendo detalhes do seu gameplay revelado anteriormente para destacar sua trama, mostrando assim alguns detalhes sobre suas missões que acontecerão dentro e fora da escola durante os seus acontecimentos, o jogo ambientado no universo de Harry Potter acabou criando ainda uma maior expectativa nos fãs para o seu lançamento que acontece ainda no final de 2022.

Agora, em uma nova atualização, o site oficial de Hogwarts Legacy revelou algumas respostas que os fãs ainda estavam buscando desde a revelação do gameplay nos últimos dias. A principal delas é o fato de que o mesmo será totalmente focado em single-player. Ou seja, não espere missões eo co-op ou multiplayer online.

Outras respostas entregues na atualização envolvem algumas que os fãs já tinham conhecimento, como sobre a possibilidade de criar o seu próprio bruxo, escolher qual será a sua casa em hogwarts e também personalizar seu prório estilo de combate.

É citado ainda que o jogo terá vassouras voadoras para viajar, criaturas mágicas como montaria e um sistema de relacionamento, com alguns estudantes de Hogwarts podendo se tornar NPCs companheiros (como “companions”).

Por fim, ainda é novamente destacado (como nos vídeos) que Hogwarts será totalmente explorável, oferecendo aulas, passagens secretas, quebra-cabeças e até masmorras.

Sobre o jogo Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo mágico. Você poderá embarcar em uma jornada por locais novos e familiares enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e se torna o mago que você deseja ser.

Conheça Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um aluno que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico. Você foi aceito tarde na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante comum: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se protegerá este segredo para o bem de todos ou se cederá à tentação de uma magia mais sinistra.

Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo mágico. Seu legado é o que você faz dele.

Hogwarts Legacy será lançado em algum momento de 2022 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. 

Confira também: Hogwarts Legacy: Tudo o que sabemos sobre o jogo, até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas