Need for Speed Unbound é anunciado pela EA com lançamento para dezembro

Jogo será lançado em dezembro deste ano.

Need for Speed Unbound imagem oficial
Divulgação

Após alguns rumores surgirem nas últimas semanas, seguido por um vazamento de imagens, o jogo Need for Spee Unbound foi oficialmente anunciado pela Electronic Arts com a revelação do seu primeiro trailer e data de lançamento.

Need for Speed Unbound apresenta um estilo visual totalmente novo e único, combinando elementos de arte de rua com os carros mais realistas da história da franquia. A campanha single player inovadora oferece emoções e consequências por meio de uma narrativa imersiva que envolve os jogadores e jogadoras na cidade de Lakeshore enquanto eles correm, colecionam, atualizam e personalizam os carros de desempenhos mais quentes do mundo a caminho do topo.

Need for Speed Unbound foi desenvolvido para a nova geração de tecnologia e apresentará resolução 4K a 60 FPS pela primeira vez na série quando for lançado no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 2 de dezembro de 2022.

Assista ao trailer:

Sobre o jogo Need for Speed Unbound

Need for Speed Unbound desafia as convenções do gênero de corrida e aumenta a aposta ao introduzir consequências verdadeiras com risco e recompensas impactantes para cada corrida, decisão e aposta paralela feita.

Os jogadores  e jogadoras descobrem o mundo de Lakeshore quando um assalto a uma loja de automóveis de uma família separa dois amigos e coloca um piloto novato em uma jornada para vencer a corrida de rua definitiva e recuperar o carro inestimável que foi roubado deles.

  • O mundo é a tela de cada jogador: O Grafite ganha vida em um novo estilo de arte enquanto os jogadores e jogadoras andam pela cidade equipados com um novo kit de ferramentas de efeitos visuais e sonoros de alta energia, como a Rajada de Nitro, que recompensa os jogadores e jogadoras com impulso baseado em estilo, refletindo como eles dirigem.

  • Mande nas Ruas: Quanto mais jogadores e jogadoras correm, mais calor eles acumulam. Escolha superar ou enganar os policiais usando novas mecânicas de fuga para assumir o controle da perseguição e ganhar grandes recompensas ou consequências ainda maiores por ser preso.

  • Autoexpressão e Estilo: Centenas de itens cosméticos, incluindo equipamentos licenciados exclusivos de alguns dos inovadores de moda pioneiros do mundo e empresas de equipamentos automotivos personalizados, oferecem aos jogadores e jogadoras infinitas opções para não apenas equipar seu carro, mas também mostrar seu estilo pessoal no jogo.

  • Encontre a liberdade no fluxo: Viaje em uma trilha sonora que desafia o gênero de artistas pioneiros do mundo do hip-hop, liderada pelo artista, empresário, ator e ícone da moda multi-hifenizado A$AP Rocky e sua agência criativa AWGE, incluindo a estreia mundial da nova faixa de A$AP Rocky, “Sh*ttin’ Me”, também apresentada no trailer de revelação.

  • Takeover Scene com A$AP Rocky: A$AP Rocky aparecerá no jogo como o líder do Takeover Scene, um novo modo de direção de precisão rejogável que reúne a comunidade para dominar partes da cidade e celebrar a direção com estilo em velocidade pura. A AWGE também atuou como consultora criativa no jogo.

Confira também: Skull and Bones é adiado para março de 2023 pela Ubisoft

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas