Playstation Plus: Saiba quais serão os jogos de janeiro de 2023

Jogos estarão disponíveis para os assinantes da Playstation Plus em 03 de janeiro de 2022.

Playstation Plus Essencial janeiro de 2023
Divulgação

Seguindo com a sua tradição mensal, o serviço de assinatura Playstation Plus voltou a ganhar novidades recentemente através do blog oficial. E como não poderia deixar de ser, o assunto envolve justamente a revelação feita pela Sony dos jogos que estarão gratuitos para os seus assinantes do plano essencial em janeiro de 2023.

Vale sempre lembrar que todos os assinantes dos planos extra e deluxe, que começaram a ser comercializados no mês de junho de 2022 no Brasil, também tem direito aos jogos que estarão dispníveis para os assinantes do Playstation Plus Essencial.

Estes são os jogos da Playstation Plus essencial em janeiro de 2023

Star Wars Jedi: Fallen Order | PS4, PS5

Star Wars: Jedi Fallen Order
Divulgação

Torne-se um Padawan Jedi em uma nova história de Star Wars da Respawn Entertainment, criadora de Apex Legends e Titanfall. Seguindo os eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith e a letal Ordem 66 do Senador Palpatine, projetada para destruir a Ordem Jedi e abrir caminho para a ascensão do Império, você é o último Padawan Jedi e a última esperança de sobrevivência da ordem.

Junte os pedaços de seu passado estilhaçado e conclua o seu treinamento Jedi, desenvolva habilidades poderosas da Força e domine o Sabre de Luz em sua missão para reconstruir os Jedi. Lute para sempre estar um passo à frente do Império e seus Inquisidores letais, use seu treinamento Jedi para adotar uma abordagem estratégica em cada luta e visite os confins da galáxia de Star Wars, que estão repletos de novos personagens, criaturas, inimigos e droides.

Fallout 76 | PS4 

imagem do jogo Fallout 76
Divulgação

Explore um vasto ermo, devastado pela guerra nuclear, neste jogo multijogador em mundo aberto que serve como introdução da história de Fallout.

A Bethesda Game Studios, criadora de Skyrim e Fallout 4, lhe dá as boas-vindas a Fallout 76, o prólogo online em que todos os humanos sobreviventes são pessoas reais. Trabalhem juntos, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, você vivenciará a experiência do maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout.

Axiom Verge 2 | PS4, PS5 

Axiom Verge 2 estará no Playtation Plus Essencial de janeiro de 2023
Divulgação

Explore dois mundos conectados, faça uso da tecnologia antiga e questione a realidade nesta sequência do jogo de plataforma exploratório, que expande o universo com personagens, habilidades e jogabilidade completamente novos. Explore um mundo alternativo similar à Terra, repleto de ruínas de uma civilização antiga e altamente tecnológica.

Hackeie máquinas, enfrente monstros e use seu drone remoto para entrar na Brecha, uma realidade paralela, ainda que conectada, que está cheia dos seus próprios perigos. Você vai querer vasculhar cada canto atrás de itens escondidos e aprimoramentos essenciais para a sua sobrevivência.

Última chance para baixar os jogos de dezembro: Os membros PlayStation Plus têm até segunda-feira, 2 de janeiro, para adicionar Divine Knockout: Founder’s Edition, Mass Effect Legendary Edition e Biomutant à sua biblioteca de jogos.

Os jogos estarão disponíveis para os assinantes do Playstation Plus a partir de terça-feira, dia 03 de janeiro de 2023, e estarão disponíveis até segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023. 

Confira também: Spider-Man 2: Insomniac Games confirma a previsão de lançamento do jogo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas