Playstation Plus: Vazamento indica os jogos do plano essencial de julho

Vazamento veio da mesma fonte que tem revelado os jogos a PS Plus nos últimos meses.

Crash Bandicoot 4 estará na Playstation Plus de julho de 2022
Divulgação

Com o novo formado do Playstation Plus já tendo sido lançado no Brasil em 13 de junho de 2022, agora novos rumores começaram a surgir na internet envolvendo os jogos que estarão disponíveis para os assinantes do plano essencial em julho de 2022.

É válido lembrar que esta nova abordagem do serviço de assinatura conta com 3 tipos diferentes de assinatura disponíveis no Brasil: essencial, extra e deluxe. Dito isso, também é de conhecimento que ocorrerão pelo menos 2 atualizações mensais no catálogo em questão. A primeira delas, é claro, acontecerá no início do mês por conta do plano essencial.

Os jogos que devem estar grátis para os assinantes do Playstation Plus Essencial em julho de 2022

Todos os rumores e vazamentos vivem e morrem por sua fonte, mas como muitos assinantes do PS Plus sabem, a fonte desse vazamento é incrivelmente confiável. O usuário do Dealabs, Billbil-kun, vazou quase todos os lançamentos do Playstation Plus nos últimos meses, revelando até alguns títulos gratuitos da Epic Games Store também. Seu histórico é quase impecável. Com isso em mente, Billbil-kun diz que os três jogos para julho de 2022 são os seguintes:

  • Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PS5/PS4)
  • The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (PS4)
  • Arcadegeddon (PS5/PS4)

O primeiro título trata-se de uma aguardada sequência da franquia, onde Crash e Coco podem se unir, viajar pelo mundo, coletar cristais e colocar os elementais em estado de hibernação.

The Dark Pictures: Man of Medan é um de uma antologia de histórias de terror únicas, com esta contando sobre quatro estudantes universitários que são forçados por piratas a procurar ouro da Manchúria e, nessa busca, encontram um navio fantasma.

Finalmente, Arcadegeddon é um jogo de tiro multiplayer cooperativo onde os jogadores devem salvar um arcade de uma megacorporação maligna, que atacou o novo superjogo com um vírus – e é isso que os jogadores devem parar.

Confira também: Resident Evil Village Gold Edition é anunciado com modo em 3ª pessoa

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

SourceGame Rant
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas