Resident Evil Village Gold Edition é anunciado com modo em 3ª pessoa

Versão do jogo terá nova DLC, modo terceira pesso e história estendida...

Rose em Resident Evil Gold Edition
Divulgação

Com o jogo Resident Evil Village tendo sido lançado durante o ano de 2021, a Capcom aos poucos segue revelando algumas novidades para o jogo. E desta vez, a mais recente envolve a revelação da sua Gold Edition durante o seu showcase realizado em 13 de junho de 2022.

Na ocasião, durante a sua apresentação, a empresa revelou que lançará Resident Evil Village Gold Edition em 28 de outubro de 2022. A versão em questão será uma DLC dividida em três partes contando com a história Shadows of RoseMercenaries: Additional Orders, e uma versão em terceira pessoa do jogo.

O capítulo Shadows of Rose ocorre após o jogo principal, e é protagonizado pela filha de Ethan, Rose. Ela está tentando se libertar dos poderes que recebeu. Para se livrar da maldição, ela “entra na consciência do Megamycete”, o superorganismo bacteriano que é a raiz do mofo na franquia. Ela então conhece sua doppelgänger neste espaço distorcido, e luta contra inimigos e seu ambiente em uma perspectiva de terceira pessoa.

Mercenaries: Additional Orders é um add-on arcade baseado em Mercenaries que adiciona três novos personagens: Chris Redfield, Karl Heisenberg e Lady Dimitrescu. Todos eles têm movimentos únicos. Chris parece utilizar o poder de fogo, Heisenberg foi mostrado convocando seus próprios monstros, e Dimitrescu parece usar seus ataques corpo a corpo e atirar cadeiras.

Já o modo terceira pessoa ele é exatamente aquilo que sugere, levando assim Resident Evil Village ao modo tradicional da franquia em um modelo de jogabilidade identico ao que é apresentado nos remakes de Resident Evil 2 e 3.

Confira o trailer:

Sobre o jogo Resident Evil Village

Ambientado alguns anos após os terríveis eventos de Resident Evil 7 biohazard, a nova trama começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o icônico personagem da franquia Resident Evil™ que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local coberto de neve.

Com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam.

Resident Evil Village já está disponível para Playstation 4 e Playstation 5.

Confira também: The Quarry: Saiba agora quantos finais possíveis o jogo tem

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas