Resident Evil 4 Remake ganha novo trailer com cenas de gameplay

Jogo será lançado em março de 2023.

Resident Evil 4 remake
Divulgação

Meses após as primeiras notícias oficiais sobre os eu desenvolvimento, o jogo Resident Evil 4 Remake voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a revelação de dois novos vídeos pela Capcom. Um deles, por sinal, com 5 minutos de gameplay.

Durante um evento virtual focado na franquia em questão, o produtor de Resident Evil 4, Yoshiaki Hirabayashi, apresentou pela primeira vez uma amostra mais longa deste tão aguardado título com um vídeo de jogabilidade estendido focado nos primeiros minutos da aventura.

Além disso, ele também mostrou este novo trailer da história que traz um gostinho das surpresas que aguardam os novos jogadores e antigos fãs. As cenas do angustiante primeiro encontro de Leon S. Kennedy com os Ganados mostram como a equipe de desenvolvimento está introduzindo técnicas de design modernas e gráficos de última geração para recriar fielmente e, ao mesmo tempo, adicionar profundidade à visão do jogo original.

Este trecho mostrou apenas algumas das novas e ferozes maneiras como os Ganados atacam, perseguem e cercam Leon. Para caminhar na linha tênue entre a sobrevivência e um destino sombrio, o arsenal de armas de Leon e os movimentos de combate corpo a corpo agora incluem a capacidade de aparar ataques inimigos e desferir golpes finalizadores com sua faca.

Assista aos vídeos:

Sobre o jogo Resident Evil 4

Tendo estabelecido os padrões para títulos posteriores da franquia Resident Evil™, o Resident Evil 4 original introduziu a Câmera em Terceira Pessoa à longeva série, que já teve 125 milhões de unidades distribuídas mundialmente desde sua estreia em 1996. Essa nova perspectiva trouxe os jogadores para perto da ação e dos horrores encontrados pelo protagonista Leon S. Kennedy durante sua arriscada missão de resgate.

Resident Evil 4 se passa seis anos após a infernal experiência de Leon S. Kennedy no desastre biológico de Raccoon City. Por causa de sua determinação incomparável, Leon foi recrutado como agente sob ordens diretas do presidente dos Estados Unidos. Com um histórico de várias missões em seu currículo, o agente é enviado para resgatar a filha do presidente, recentemente raptada. Leon segue as pistas até um vilarejo remoto na Europa, porém, depois de fazer o primeiro contato, ele percebe que a população local está tomada por um fervor fora do comum.

Agora, esta história reimaginada de sobrevivência em face do terror absoluto retorna para proporcionar uma experiência de jogo moderna e de visual assombroso, fiel à promessa do jogo original. Muitos dos membros da equipe do Resident Evil™ 2 de 2019, sucesso de vendas e de crítica, também retornam para mergulhar mais fundo na essência de Resident Evil 4. Fãs e novatos podem apreciar tanto o novo quanto o que é familiar, já que a RE Engine potencializa a direção criativa do original para contar uma história que é mais sombria e ainda mais perturbadora.

Resident Evil 4 tem lançamento previsto para 24 de março de 2023 para console PlayStation®5 (PS5™), Xbox Series X|S e PC via Steam.

Confira também: Gotham Knights | Review – Vale a pena jogar?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas