Tartarugas Ninja: Gameplay do jogo é revelado em novo vídeo

Novo jogo das Tartarugas Ninja
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há algum tempo, o novo jogo das Tartarugas Ninja, intitulado oficialmente como Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, teve agora um novo vídeo com 11 minutos do seu gameplay revelado.

Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas Ninja lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos.

Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

Confira o vídeo:

Sobre o novo jogo das Tartarugas Ninja

Em um anúncio realizado ainda em 2021 foi revelado que as contagiantes batalhas de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ficarão ainda mais empolgantes graças à trilha sonora original de Tee Lopes. O compositor é conhecido por seus trabalhos em Sonic ManiaLeague of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, entre outros lançamentos, e foi anunciado hoje como parte do time. Uma palhinha do estilo cheio de energia de Tee Lopes também pode ser ouvida no mais recente trailer.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Outra empresa envolvida no desenvolvimento do título é a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Confira também: Hogwarts Legacy | Tudo o que sabemos sobre o jogo até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas