Tartarugas Ninja: Tudo o que sabemos sobre o novo jogo da Dotemu

Jogo está previsto para ser lançado em 2022.

Novo jogo protagonizado pelas Tartarugas Ninja
Divulgação

No meio de tantos lançamentos e previsões de jogos AAA, nos últimos anos cada vez mais vem surgindo alguns títulos remakes ou continuações de jogos clássicos em desenvolvimento por estúdios menores. E um deles é o novo Tartarugas Ninja da Dotemu. E assim, reunimos todos os detalhes revelados até o momento em um único texto. 

A sinopse do novo jogo das Tartarugas Ninja

Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas Ninja lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos.

Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

Personagens Jogáveis

Personagens jogáveis em Tartarugas Ninja
Divulgação

Seguindo o estilo de jogos clássicos da era Super Nintendo, o novo jogo das Tartarugas Ninja contará principalmente com o retorno de Leonardo, Raphael, Donatelo e Michelangelo como personagens jogáveis. Contudo, engana-se quem pensa que eles serão os únicos. 

Após a revelação do primeiro trailer de anúncio, ao longo dos últimos meses a Dotemu revelou mais alguns teasers revelando assim que a repórter April O’Neil e o Mestre Splinter também serão jogáveis neste novo jogo intitulado oficialmente como Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. 

Trailers divulgados do jogo

Os envolvidos no desenvolvimento de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Em um anúncio realizado ainda em 2021 foi revelado que as contagiantes batalhas de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ficarão ainda mais empolgantes graças à trilha sonora original de Tee Lopes. O compositor é conhecido por seus trabalhos em Sonic ManiaLeague of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, entre outros lançamentos, e foi anunciado hoje como parte do time. Uma palhinha do estilo cheio de energia de Tee Lopes também pode ser ouvida no mais recente trailer.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Outra empresa envolvida no desenvolvimento do título é a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Data de lançamento de Tartarugas Ninja

Nova imagem do jogo Tartarugas Ninja
Divulgação

Embora já tenha sido anunciado há alguns meses como um lançamento previsto para 2022, até o momento o jogo das Tartarugas Ninja intitulado Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge não teve uma data de lançamento oficialmente revelada. 

Além de Playstation 5 e Playstation 4, o jogo será também lançado para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X | S e PC.

Confira também: Hogwarts Legacy | Tudo o que sabemos sobre o jogo até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas