The Last of Us: Remake do jogo é anunciado oficialmente para PS5

Jogo será lançado em setembro de 2022.

Após diversos rumores surgirem ao longo dos últimos meses, o remake do jogo The Last of Us foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira, 09 de junho de 2022, para Playstation 5 e PC durante o Summer Game Fest.

Assista ao trailer:

O remake contará ainda também com a implementação de jogabilidade modernizada, controles melhorados e opções de acessibilidade expandidas nesta experiência para jogador único, de modo a permitir que mais pessoas desfrutem do jogo.

Efeitos, exploração e combate: tudo foi aprimorado. Ao aproveitar o poderoso hardware do PS5, também foi possível implementar áudio 3D, resposta tátil e gatilhos adaptáveis. Os fãs antigos e novos jogadores terão a oportunidade de experimentar tanto The Last of Us Part I como Left Behind, sua história prelúdio, de uma forma totalmente nova.

Sobre o jogo The Last of Us

Originalmente lançado em 2013, Sony e The Last of Us, da Naughty Dog, receberam elogios da crítica por sua fascinante história do pós-apocalipse, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

O jogo ganhou inúmeros prêmios de “jogo do ano” e vendeu mais de 17 milhões de cópias em seu lançamento original no PlayStation 3 e uma versão remasterizada no PlayStation 4.

O Remake de The Last of Us será lançado em 02 de setembro de 2022 para PS5. 

Confira também: Hogwarts Legacy | Tudo o que sabemos sobre o jogo até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas