TMNT: Shredder’s Revenge: Saiba como jogar com o Casey Jones

Jogo já está disponível para Playstation 4 e Playstation 5.

TMNT Casey Jones imagem
Divulgação

Após meses de muitas expectativas girando em torno do público, o jogo TMNT: Shredder’s Revenge finalmente foi lançado nesta quinta-feira, 16 de junho de 2022. Contudo, uma pergunta deve estar surgindo na cabeça de algun usuários: onde está Casey Jones?

O personagem em questão foi revelado como jogável em um os trailers mais recentes divulgados do novo jogo de As Tartarugas Ninja, mas não está disponível entre os escolhidos logo no início da campanha. Ainda assim, já podemos revelar quando você terá acesso a este grande aliado do grupo.

Afinal, como você pode liberar Casey Jones em TMNT: Shredder’s Revenge?

Se você é um fã de As Tartarugas Ninja, então certamente está com aquela vontade de utilizar o personagem Casey Jones neste novo jogo. Acontece que para isso você terá que terminar todas as fases pelo menos uma vez.

Em TMNT: Shredder’s Revenge, o personagem Casey Jones é desbloqueado quando você finaliza a história que, em seu total, conta com 16 capítulos. Após você derrotar o Destruidor e todos os seus capangas, então o aliado do quarteto, e interesse amoroso de April O’Neil, estará disponível como o sétimo personagem jogável.

Sobre o jogo TMNT: Shredder’s Revenge

Em um anúncio realizado ainda em 2021 foi revelado que as contagiantes batalhas de TMNT: Shredder’s Revenge ficarão ainda mais empolgantes graças à trilha sonora original de Tee Lopes. O compositor é conhecido por seus trabalhos em Sonic ManiaLeague of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, entre outros lançamentos, e foi anunciado hoje como parte do time. Uma palhinha do estilo cheio de energia de Tee Lopes também pode ser ouvida no mais recente trailer.

TMNT: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Outra empresa envolvida no desenvolvimento do título é a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Confira também: Hogwarts Legacy | Tudo o que sabemos sobre o jogo até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas