Wild Hearts ganha novo trailer com cenas de gameplay

Wild Hearts imagem oficial
Divulgação

Após meses de notícias sobre o seu desenvolvimento, e com seu lançamento agora marcado para 17 de fevereiro, o jogo Wild Hearts voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a divulgação de um novo trailer com cenas de gameplay.

O trecho estendido do jogo mostra uma equipe de caçadores lutando contra o Tempestade Dourada, um tigre gigante infundido na natureza que empunha uma asa dourada para proteger seu território. Enquanto ruge, pula e chicoteia sua cauda pelo campo de caça, os caçadores podem usar a inovadora tecnologia de criação de Karakuri do jogo para adaptar seu plano de batalha e suas estratégias de ataque para defender Azuma com sucesso.

Assista:

Sobre o jogo Wild Hearts

Em Wild Hearts, os jogadores assumem o papel de um caçador sem nome, que deve embarcar em missões para caçar monstros enormes conhecidos como Kemono no mundo de Azuma. Azuma não é um mundo aberto, mas várias áreas grandes que os jogadores podem explorar livremente. O jogo apresenta oito tipos de armas diferentes, incluindo wagasa e katana.

Além de usar armas para derrotar os inimigos, os jogadores também podem construir itens para auxiliar no combate por meio da mecânica Karakuri. Por exemplo, os jogadores podem construir caixas que permitem aos jogadores pular para causar danos massivos aos inimigos, ou uma tocha que pode ser usada para incendiar os inimigos. No entanto, esses blocos de construção podem ser combinados para formar máquinas maiores, como um baluarte que bloqueia o caminho de um inimigo.

Os itens construídos são permanentes, até serem destruídos por Kemono. Os jogadores também podem construir Karakuri para ajudar na transversal. Construir Karakuri consome fios, que podem ser adquiridos simplesmente atacando os inimigos. À medida que o jogador avança no jogo, ele desbloqueia novas armas e armaduras, permitindo aos jogadores caçar monstros mais desafiadores.

A equipe estimou que os jogadores podem completar a campanha narrativa do jogo em cerca de 30 horas. Os jogadores podem se juntar a outros dois jogadores à medida que avançam no jogo.

WILD HEARTS será lançado nas lojas físicas e digitais em 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store.

Confira também: Playstation Plus: Saiba quais serão os jogos de janeiro de 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo PlaystationAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico, Jornada Geek, e Universo Playstation. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games. Iniciou no Universo Playstation ainda no primeiro console, quando jogava muito Fighting Force, Tomb Raider 2, e Winning Eleven.

Em Destaque

Notícias relacionadas